ACM São Paulo

Fitness

FITNESS

Saúde, bem-estar e qualidade de vida em aulas desenvolvidas, exclusivamente, para o perfil fisiológico e cultural do brasileiro. Experiência e profissionalismo aprovados pelo associado há mais de 15 anos.
VEJA MAIS

WELLNESS

WELLNESS

Valorização da saúde física e mental, visando condicionamento físico de maneira global, além de fortalecimento, flexibilidade, força, equilíbrio e postura.
VEJA MAIS

AQUÁTICO

AQUÁTICO

Equilíbrio, flexibilidade, alongamento, força, velocidade, ritmo, controle respiratório, resistência cardiorrespiratória, coordenação motora, entre outros benefícios.
VEJA MAIS

Musculação

MUSCULAÇÃO

Alinhado de acordo com a meta de cada associado, levando em consideração sua condição física, tempo disponível para dedicação aos treinos e objetivo.
VEJA MAIS

FUNCIONAL

FUNCIONAL

Corpo inteligente para melhor qualidade de vida, independência para a execução de atividades do dia a dia e aumento da performance para praticar diversas modalidades esportivas.
VEJA MAIS

Desporto

Desporto

Proporciona a melhora da agilidade e equilíbrio corporal, o aumento da disposição e do bem-estar, além de promover interatividade e sociabilidade entre os praticantes.
VEJA MAIS

01 Assista o vídeo e saiba como foi nossa celebração aos 120 anos

A ACM vai muito além de um espaço físico, ela forma uma comunidade unida em prol do desenvolvimento pessoal dos associados, seja esse desenvolvimento físico, emocional ou social.

02 Nossas novidades não param

Aqui na ACM São Paulo, as novidades são postadas semanalmente para que você que já é ou pensa em se tornar um acemista, fique sempre atualizado.

Nós somos fortalecimento.

Nós somos superação.

Nós somos vivência.

Nós somos história.

Nós somos acolhimento.

Nós somos cultura.

Nós somos gerações.

Nós somos esporte.

Nós somos ACM.

Calcule seu IMC (Índice de Massa Corporal)

IMC Classificação Obesidade (grau)
MENOR QUE 18,5
Abaixo do peso
0
ENTRE 18,5 E 24,9
PESO NORMAL
0
ENTRE 25,0 E 29,9
SOBREPESO
0
ENTRE 30,0 E 34,9
OBESIDADE GRAU I
I
ENTRE 35,0 E 39,9
OBESIDADE GRAU II
III
MAIOR QUE 40,0
OBESIDADE GRAU III (MÓRBIDA)
III
[bmibmr]
Calculo IMC Calcular
Powered by YAZIO

O IMC fornece apenas um resultado de maneira simplificada para possível condição de sobrepeso, devendo ser analisado juntamente com outros indicadores mais precisos, em uma avaliação física completa. Procure sempre um profissional de educação física para auxiliá-lo na interpretação e análise dos resultados. Entre em contato conosco.

02 Natação & Hidroginástica

Natação, Hidroginástica e Raias Livres para lazer, além de treinos para Travessias Aquáticas. Tudo isso em piscinas aquecidas e semiolímpicas.

#VemPraACM nadar e aperfeiçoar seus nados.

03 esportes de
quadra

Basquete, Vôlei e Futsal – esportes de quadra criados pela ACM. #VemPraACM aprender a jogar essas modalidades onde tudo começou. E mais: Handebol e Society! Tudo isso em ginásios poliesportivos.

04 Acm mais perto de você

Confira os horários de aulas, endereços, contatos e um pouco mais da unidade mais perto de você. A ACM São Paulo possui 10 unidades esportivas espalhadas pelas cincos regiões da capital paulista, interior do estado e região metropolitana.

ACM é muito mais do que você imagina!

Bem-vindo(a) a uma Instituição filantrópica e beneficente, de utilidade pública, pertencente a um movimento internacional.

0
PAÍSES
0
SEDES
DE PESSOAS
0
VOLUNTÁRIOS

01 Desenvolvimento social

A ACM São Paulo tem no Desenvolvimento Social uma das formas de materializar sua missão institucional de “fortalecer pessoas, famílias e comunidades”, ajudando famílias a formar grandes cidadãos.

PIX SOCIAL

Seja um Investidor Social! Ajude a ACM a fortalecer seus programas sociais, doando qualquer quantia, via PIX SOCIAL. SAIBA MAIS

02 programa internacional

Programas de intercâmbio com foco em desenvolvimento humano. O departamento de Programa Internacional também é responsável por relações internacionais com ACMs do exterior, formalizando parcerias estratégicas.

03 Acampamento

Temporadas de verão e inverno do AcampamentoACM, com mais de 90 anos de existência e qualidade atestada pela Associação Brasileira de Acampamentos Educativos(ABAE). Para a criançada aproveitar as férias escolares na ACM.

TRANSPARÊNCIA

Relatórios e prestação de contas da área de Assistência e Desenvolvimento Social.