A ACM / YMCA São Paulo, instituição Amiga da Cultura, mantém parceria com diversos grupos teatrais e agentes culturais, no estado de São Paulo, tanto na esfera pública quanto particular, os quais promovem espetáculos, ações e atividades artísticas, gratuitamente, aos acemistas, ou com descontos especiais, e desenvolvem projetos e programas especiais para a Instituição, como a peça da Turma do George (mascotes da ACM), organizada pela Terça Insana Produções Artísticas, da atriz e diretora Grace Gianoukas.

O espetáculo infantil já tem data para a estreia: 19 de dezembro de 2016, no Teatro J. Safra. Você é nosso convidado especial.

Mais informações, ligue: 11 3138 3143.

TURMA DO GEORGE

A Turma do George foi idealizada para um contato direto e expressivo com o público infantojuvenil da ACM / YMCA São Paulo, por meio de revistinhas em quadrinhos. Suas edições quadrimestrais sempre trazem estorinhas divertidas e de cunho pedagógico.

O objetivo é retratar a diversidade das raças, culturas e classes sociais, cujas aventuras abordam curiosidades sobre a Instituição, ou algum acontecimento do dia a dia das crianças.

Conheça os personagens

George
Adora todos os esportes e está sempre inventando brincadeiras para se divertir com sua turma. É muito criativo, alegre, atencioso e se preocupa com o bem-estar do próximo;

Alex
Não pode ver um biscoito que já vai comendo e, mesmo quando está praticando esporte, fica sonhando com sua guloseima favorita. Ele se diz corajoso, mas, na verdade, é o contrário;

Caio
É o certinho da turma. Não gosta de bagunça e nunca tira sua gravata borboleta. Ele se dá bem com todo mundo;

Melissa
Muito esperta e astuta, sempre tem ideias brilhantes. Adora inventar brincadeiras com a Turma;

Yoko
Melhor amiga da Melissa. É toda delicada, muito educada e calma. Yoko só tem um problema: de vez em quando se atrasa e a desculpa é o fuso-horário (Brasil x Japão);

Pingo
O cão-mascote da turminha, cujo nome foi escolhido por meio de concurso cultural, envolvendo crianças e adolescentes associados e filhos dos Colaboradores da ACM / YMCA.

Observações:

– George tem esse nome em homenagem ao fundador da ACM / YMCA, George Williams;

– As iniciais dos personagens da Turma do George formam a sigla internacional da ACM, a YMCA: YOKO,MELISSA, CAIO e ALEX.

Download das Revistas Turma do George